quarta-feira, 3 de março de 2010

Contusões atrapalham técnico francês




A seleção francesa, que se classificou com uma mãozinha de Henry, lamenta as seguidas lesões de seus jogadores antes do amistoso que será realizado nesta quarta-feira, em Paris. O número de atletas no departamento médico cresceu, já são sete jogadores afastados por conta das lesões. O técnico da França, Raymound Domenech, acredita que sua seleção não fará um bom jogo em relação ao desentrosamento dos novos jogadores convocados no lugar dos lesionados.

Contudo, Domenech acha que o amistoso contra os espanhóis mostrará em que nível sua seleção se encontra, já que a seleção espanhola é tida como uma das favoritas a Copa do Mundo de 2010.

Bom caros leitores, ainda mantenho minha opinião. A equipe francesa é composta por jogadores velhos, e esta buscando uma renovação no seu elenco muito próximo da Copa. É claro que os blues, tem alguns destaques individuais como: Benzema, Sagna, Nasri e Gourcuff. Mas, apenas esses jogadores não resolvem, pois os franceses se acostumaram a ver Zinedine Zidane, o maestro do time, a levar a seleção francesa nas costas. Porém, Zidane se aposentou. E agora, Domenech?



Hugo Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário