segunda-feira, 1 de março de 2010

A equipe está completa!


A seleção dos melhores do mundo está formada. 

Chegaram hoje, pela manhã, os últimos jogadores que faltavam para completar a equipe brasileira para o amistoso contra a Irlanda. Os 23 atletas convocados pelo técnico Dunga, se apresentaram no hotel The Dorchester, em Londres.

O primeiro a se apresentar foi Elano, que chegou ontem (domingo), por volta das 10h. Depois dele, foi a vez dos jogadores que atuam nos times do Brasil: Robinho, Adriano, Kleberson e Gilberto. Júlio César, Maicon e Lúcio foram os últimos a chegar, hoje de manhã, e fecharam o time. 

Os 23 jogadores são: os goleiros Júlio César e Doni, os zagueiros Lúcio, Thiago Silva, Luisão e Juan, os meias Ramires, Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká, Júlio Baptista, Josué, Carlos Eduardo e Kleberson, os laterais Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos e Gilberto e os atacantes Robinho, Adriano, Nilmar e Grafiti.

O jogo acontece amanhã, terça-feira, às 17h05, horário de Brasília, e é o último antes da convocação final para a Copa do Mundo 2010 - África do Sul.

Pra frente, Brasil!

Marcela Souza

Fonte: Globo Esporte

2 comentários:

Cahe´s blog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cahe´s blog disse...

Tomara que joguem bem, com entrosamento, conjunto e o ótimo futebol que impôs, aos adversários, o respeito à camisa amarela.
E, claro, espero que não confundam um time alviverde com o Palmeiras e deem uma tremida antes do jogo: meu Palmeiras é altruísta (vide o jogo de ontem) e não valeria como treino. rrsss

PS.: Tive de deletar o primeiro comentário - havia um erro crasso por ali.

Postar um comentário