sexta-feira, 5 de março de 2010

"Go África"



Em época de Copa do Mundo, muitas são as empresas que apelam para o torneio como “arma” publicitária. A Pepsi é a empresa que mais se utiliza destes artifícios. Já foram divulgados outros vídeos publicitários com astros de outras épocas, como o dos Cowboys, que traz jogadores de Manchester United e Real Madrid em um duelo no velho oeste, ou dos Gladiadores, que conta com a presença de David Beckham, Roberto Carlos, Francesco Totti, Ronaldinho Gaúcho, entre outros astros.

O tema do momento é a primeira Copa do Mundo no continente africano. Craques como o brasileiro Kaká, o argentino Lionel Messi, o francês Thierry Henry, o inglês Frank Lampard e o russo Andrei Arshavin, que não vai ao Mundial. Mas o grande destaque é a presença de Didier Drogba, africano da Costa do Marfim.

O vídeo alia o futebol com a comédia. Os astros disputam uma partida com crianças africanas e são enganados pela esperteza dos garotos e de tantos outros africanos que formam um campo de futebol humano. Vale a pena conferir o vídeo.

Felipe Mendonça

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

O melhor é o perdido no fim do filme. Tinha de ser.
hauahashauuauaaaaa

Postar um comentário