terça-feira, 9 de março de 2010

Parceria de sucesso



Eduardo Fernandes

Estamos há pouco mais de um mês para a estréia de Alice no País das Maravilhas, a nova versão do diretor Tim Burton para uma das obras mais conhecida do escritor Lewis Carroll. Confira aqui o trailer do filme.


Dentre o elenco, Burton não poderia deixar de fora seu "atleta" predileto: o ator Johnny Depp. Ambos já trabalharam juntos em Edward Mãos de Tesoura (1990), Ed Wood (1994), A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005), A Noiva Cadáver (2005) e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007).


Dunga "dirige" a seleção brasileira desde 2006. Ao longo destes três anos e meio de comando e quase 90 jogadores convocados (89, precisamente), um em especial é uma constante nas convocações do ex-capitão. Robinho é o jogador que mais atuou pela seleção na era Dunga (47 partidas).

O chapeleiro maluco vivido por Depp é lunático, já Robinho enlouquece os adversários. A dupla Burton-Depp é sinônimo de sucesso no cinema. Será que a versão brasileira da parceria consegue repetir a fórmula de sucesso na Copa do Mundo na África do Sul?

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Estamos A pouco mais de três meses da estreia da seleção na Copa, aí vamos saber da verdade.

Só espero não estarmos A 3 meses de dizermos: "Aí sim, fomos surpreendidos".

Postar um comentário