A Brahma, marca de cerveja, já patrocinadora oficial da seleção brasileira desde 1994. Agora, é também a primeira marca genuinamente nacional a patrocinar uma copa do mundo.
Como já podemos assistir na tv, o vídeo institucional da marca tem o jogador Luís Fabiano como garoto propaganda. Segundo departamento de comunicação da empresa, a escolha se deu porque o craque é considerado um verdadeiro brahmeiro, ou seja, lutador - o que representa todo povo brasileiro.
No vídeo chamado "Brasil x Resto do Mundo", que tem versões de 30 e 60 segundos, Luís Fabiano enfrenta todas as seleções participantes do mundial ao mesmo tempo. O comercial foi criado pela agência Africa (coincidência)- uma das melhores do Brasil.
Assista o filme de 30 segundos:
Rachel Munhoz
Um comentário:
Ainda bem que é a Brahma, a melhor cerveja nacional. Se fosse uma Nova Schin; Cristal ou similar, poderia desandar tudo.
Não que seu seja conservador, mas, cá entre nós, atrelar fumo, bebida e afins ao esporte, não acho que seja uma boa para o atleta, cuja saúde deve prevalecer.
Já viram o Pelé fazendo propaganda de algo assim?
Postar um comentário