quarta-feira, 17 de março de 2010

Prostitutição preocupa organização da Copa

Prostitutas da Cidade do Cabo foram contabilizadas pela polícia local. O número subiu de 203 para 300 mulheres, do início do ano até março. No entanto, o resultado da verificação não chegou nem perto das estimativas: 40 mil meninas até o início da Copa, em junho.
De acordo com a polícia sul-africana, grande parte delas deverá vir do interior do país. Mulheres vindas de países vizinhos, da China e de países do Leste Europeu também são cotadas para figurar esse elenco.
Legalizar a prostituição a fim de diminuir os casos de estupro e aumentar a arrecadação de impostos estão entre as sugestões dos políticos sul-africanos. Fica a dúvida: Quantos anos uma pessoa precisa trabalhar para se aposentar na África do Sul, hein?

Preocupado com a possível contaminação em massa pelo vírus HIV, já que o país é recordida em pessoas portadoras do vírus da AIDS, o presidente do país sede da Copa do Mundo, Jacob Zuma, solicitou à comunidade internacional a doação de um bilhão de camisinhas. O Reino Unido já envio a sua cota: 42 milhões de preservativos.

1 bilhão dividido por 40 mil quanto dá?

Postado por Nathália do Lago

Fonte: Metro Santos (16 de março de 2010)



Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Se todas as camisinhas forem usadas como manda o figurino, cada uma das 40 mil prostitutas será alvo de 25 mil ejaculações.

Como quem tem fama, deita na cama, outra pergunta é:
Em quantas camisinhas poderá estar escrito ao longo do corpo:
Made in China
E em quantas deverá estar escrito:
Made in United States of North America
?????????????????????????

Cahe is a Blogger

Postar um comentário