terça-feira, 13 de abril de 2010

Zico quer Adriano, mas veta Gaúcho

Mesmo depois de viver inúmeras polêmicas desde o início do ano, Adriano é um dos jogadores que Zico quer ver na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Segundo ele, o Imperador tem de ir para a Seleção porque até hoje não houve nenhum problema dele no time do Dunga. Para Zico, ele é um jogador diferenciado e que tem de estar no grupo. A única coisa é que ele está em uma condição abaixo da exigida. No entanto, Zico alerta: quando for enfrentar times europeus terá dificuldades. Isso porque ele precisa entrar em um processo de adaptação física para poder ajudar o Brasil.
Em relação a Ronaldinho Gaúcho, Zico dá razão para Dunga. "Ele tem capacidade mas está limitado. Na Seleção não quero vê-lo limitado. Quero que ele tenha uma participação intensa. Não ficando apenas de um lado do campo fazendo uma ou duas jogadas", afirmou Zico.

A pressão por parte da imprensa brasileira é forte. Dunga não goza da simpatia e nem faz questão de se relacionar bem com os jornalistas. Ronaldinho Gaúcho já se tornou mais importante para o marketing do que propriamente para o esquema da Seleção. Neymar e Ganso, estão jogando bem mais do que o meia do Milan e nem por isso dispõe de tamanho lobby, apesar de serem destaque no Santos. Adriano vive situação parecida, contando com apoio maciço da imprensa carioca, por estar jogando no Flamengo, atual campeão brasileiro.

Fonte: Terra
Crédito/Foto: Mikhail Slain



Postado por Marcella Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário