sábado, 8 de maio de 2010

Ronaldinho Gaúcho ainda não pensa na Copa

O craque do Milan não está preocupado com a convocação para a Copa do Mundo. Ronaldinho Gaúcho
garante que está tranquilo e concentrado apenas em classificar seu time para a próxima Liga dos Campeões da Europa. Já a Copa do Mundo, ele prefere pensar só quando a temporada do Milan acabar.

Em entrevista à televisão oficial do clube italiano, o craque declarou que está concentrado apenas em classificar seu time. "Sinceramente, só penso nas duas próximas partidas e nos pontos que nós precisamos. Vou pensar nisso só depois que a temporada acabar".

Ronaldinho considera que teve excelente desempenho no ano passado e que espera manter o nível de suas atuações na próxima temporada. "Estou satisfeito. Para mim, foi um ótimo ano. Este é apenas o começo. Tudo que eu fiz é um estímulo para continuar assim e fazer mais uma temporada em alto nível".

O Milan terá duas partidas difíceis nas rodadas finais do Campeonato Italiano, contra o Genoa, fora de casa, e o Juventus, no San Siro. Uma vitória em um destes jogos garante o rubro-negro na terceira posição do Campeonato Italiano.

Ronaldinho só pensa no Milan (Foto: AFP)

Mas a convocação de Dunga, que sairá no próximo dia 11, não sai da cabeça de muitos jogadores e torcedores aqui do Brasil. O atacante do Santos Neymar é um desses exemplos, que afirmou estar calmo e que não perde noites de sono pensando nesse assunto. "Se for para ser, vai ser. Estou muito tranquilo".
 
Veja a entrevista de Neymar,  publicada no Blog do Ilan, clicando aqui.

Bruna Rossifini

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

O Gaúcho não pensa na Seleção tanto quanto eu acredito em Papai Noel. Duvido que na próxima terça-feira ele não vai ligar para a escalação dunguística.

Mas, entre todos, quem deveria ir é o Paulo Henrique - já demonstrou maturidade para isso e a reserva do Kaká (que anda sofrendo de cristianite aguda) está vaga.

Abraço
Cahe is a Blogger

Postar um comentário