segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sim, Copa também é moda

Quem disse que Copa não é moda. Separamos os estilos de alguns técnicos que oscilam entre um terno e gravata bem alinhado, uns que usam roupas esportivas super estilosas e outros que não se importam com a moda, mas com "up" podem dar uma melhoradinha.



Bob Bradley, técnico dos Estados Unidos é elegante no gramado com seu estilo esportivo. Mas vale uma dica: camisa por dentro da calça não é mais tendência.


Ele pode ter sido um grande jogador, mas em relação a estatura o hermano é pequeno. O ideal seria que o casaco de frio fosse até a linha dos quadris, assim valoriza a altura de Maradona e acaba com esse aspecto de hobbit.

Quem não lembra das tentativas de Dunga em ser fashion com sua blusa de gola rolê. O técnico da seleção brasileira não é um exímio "expert"em moda, mas em comparação com os outros que passaram pela seleção brasileira até que ele é mais arrumadinho.


E para finalizar, escolhemos o chíquissimo técnico da seleção mais bonita da Copa, Marcelo Lippi da Itália. A camisa com gravata, a calça social, o sapato com um design fashion, ganham a companhia de uma jaqueta mais esportiva. Lippi, pelo que tudo indica tm as dicas de . Stephano Dolce e Domenico Gabbana, da Dolce & Gabban.

Gabriella Moura

*Fotos: Reuters

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

1- Quando a tendência fere a elegância, fico com a segunda.
2- O cara é um completo sem noção. Ele é ridículo.
3- Ele tem sido visto mais com o uniforme da seleção brasileira (aquela coisa cheia de patrocínios....argh). Como se apresentará na Copa?
4- Italiano é italiano. Não poderia ser diferente.


Cahe is a Blogger

Postar um comentário