sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

De frente com Mandela

O técnico Dunga e o assistente Jorginho estiveram cara-a-cara com uma das maiores (senão a maior) personalidades do país sede da Copa do Mundo: Nelson Mandela.

O ex-presidente da África do Sul recebeu as visitas em sua própria casa, em Joanesburgo, nesta última quinta-feira. O encontro durou uma hora e dez minutos, aproximadamente. Além de Mandela, Dunga e Jorginho ainda encontraram a filha do ex-presidente e alguns de seus parentes, presentes no local no momento em que chegaram para a visita.

O técnico da seleção brasileira disse que há muito desejava conhecer o ganhador do Nobel da Paz e ficou muito emocionado com o encontro. Mandela, por sua vez, disse ter ficado muito feliz ao tomar conhecimento sobre os projetos sociais no Brasil promovidos pelos dois visitantes: o Instituto Dunga e o Instituto Bola Pra Frente. 

Dunga pode até não voltar com o caneco, mas volta com excelentes novos amigos e recomendações!

Marcela Souza

Fonte: Lance!

2 comentários:

Cahe´s blog disse...

Sem dúvida alguma, a maior (disparado)personalidade da África do Sul. Um senhor que merece o respeito de todos - inclusive dos inimigos que deve ter.
Nosso tecnico não poderia ter escolhido uma visita melhor, mas tem, sim, de trazer o caneco - torço por isso.

Destaque do Jogo disse...

Espero que esse encontro se repita no dia 17 de Julho na cidade de Johannesburg, no Estádio Soccer City, na decisão do Mundial.

Postar um comentário