O técnico Dunga e o assistente Jorginho estiveram cara-a-cara com uma das maiores (senão a maior) personalidades do país sede da Copa do Mundo: Nelson Mandela.
O ex-presidente da África do Sul recebeu as visitas em sua própria casa, em Joanesburgo, nesta última quinta-feira. O encontro durou uma hora e dez minutos, aproximadamente. Além de Mandela, Dunga e Jorginho ainda encontraram a filha do ex-presidente e alguns de seus parentes, presentes no local no momento em que chegaram para a visita.
O técnico da seleção brasileira disse que há muito desejava conhecer o ganhador do Nobel da Paz e ficou muito emocionado com o encontro. Mandela, por sua vez, disse ter ficado muito feliz ao tomar conhecimento sobre os projetos sociais no Brasil promovidos pelos dois visitantes: o Instituto Dunga e o Instituto Bola Pra Frente.
Dunga pode até não voltar com o caneco, mas volta com excelentes novos amigos e recomendações!
Marcela Souza
Fonte: Lance!
2 comentários:
Sem dúvida alguma, a maior (disparado)personalidade da África do Sul. Um senhor que merece o respeito de todos - inclusive dos inimigos que deve ter.
Nosso tecnico não poderia ter escolhido uma visita melhor, mas tem, sim, de trazer o caneco - torço por isso.
Espero que esse encontro se repita no dia 17 de Julho na cidade de Johannesburg, no Estádio Soccer City, na decisão do Mundial.
Postar um comentário