segunda-feira, 8 de março de 2010

Zagallo diz não para Ronaldinho Gaúcho!

Se Dunga precisava do apoio de alguém de peso contra a convocação de Ronaldinho Gaúcho, não precisa mais. Isso porque o quatro vezes campeão do mundo com a Seleção Brasileira (duas como jogador, uma como técnico e uma como coordenador), Zagallo, afirma que o jogador do Milan não merece estar na competição da África do Sul. Para o Velho Lobo, Ronaldinho não se saiu bem quando vestiu a amarelinha

- Já me perguntaram: "Ronaldinho Gaúcho, sim ou não?" Eu disse: "Não vai". Por quê? Eu fui franco. Ele tem uma técnica excelente, habilidade também, ganhou Bola de Ouro, mas nesse período em que ele jogou pela seleção brasileira, só fez uma boa partida: contra a Inglaterra (na Copa de 2002), quando inclusive fez um gol sem querer. Ele deixou a desejar quando vestiu a amarelinha - disparou.

A convocação que definirá se o técnico Dunga vai mesmo deixar Gaúcho de fora acontece em maio. Você concorda com o Velho Lobo?


Marcelo Hazan

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Somos dois então. Eu, que venho renegando a chamada do Gaúcho há alguns comentários, também sou alguém de peso (130kg em 1,80m - pesado, certo?)

Palmas pro Lobo (13 letras) -> Ele está certo!

Postar um comentário