segunda-feira, 8 de março de 2010

Adriano volta a falar em largar o futebol

O atacante da Adriano, voltou a dizer que vai largar o futebol. Após se envolver em mais uma polêmica com sua ex-noiva, Joana Machado, o jogador sumiu dos treinos do Flamengo.

Em 2009, o Imperador rompeu seu contrato com a Inter de Milão alegando depressão e voltou ao Brasil para morar no Rio de Janeiro e matar saudades dos amigos da favela Cruzeiro, onde foi criado.

Há 3 meses do início da Copa do Mundo, o jogador voltou a procurar a bebida e não vem participando dos jogos do seu clube pelo Campeonato Carioca.

Quem não deve estar gostando nada disso é o técnico da Seleção Brasileira. Dunga foi um dos responsáveis pelo retorno de Robinho ao Santos, alegando que o Rei das Pedaladas tinha que manter uma sequencia de jogos para ir ao Mundial.

O treinador sempre demontrou um carinho pelo atacante Adriano, mas essa mania de querer largar o futebol toda vez que tem problemas pessoais pode tirá-lo do grupo que vai à Africa do Sul.

Caso Adriano não volte aos treinamentos do Flamengo, a Seleção abrirá uma vaga de emprego para centroavantes. Nilmar, do Villareal, é quem mais pode ser beneficiado pela depressão do Imperador. Os dois disputam acirradamente um lugar entre os 22 de Dunga.

Quem também enviará um currículo para o treinador da Seleção é o atacante Ronaldo. O fenomeno já afirmou abertamente que quer encerrar sua participação em Mundiais na África do Sul. E uma sequência de jogos e alguns gols com a camisa do Corinthians farão a imprensa cobrar sua presença na Copa.

Vamos acompanhar as consequencias que os problemas sentimentais de Adriano pode trazer.

Abaixo, Adriano explica sua recisão com a Inter de Milão



Bruno Lima

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Pelo amor de Deus.... Ronaldo, o Gordo, na seleção? Nem de brincadeira. Que vá o Gaúcho!
Se for para fazer um favor a alguém, que levem o Cafu e deem uma chance de ele participar de sua quarta final de Copa do Mundo, um recorde que muito dificilmente alguém baterá!

Postar um comentário