Bom caros leitores. A seleção brasileira deu início ao tão desejado titulo de campeão mundial, jogando nesta terça – feira, contra a Equipe Irlandesa, em amistoso realizado no Emirates Stadium, em Londres. A seleção de Dunga, ganhou de 2 a 0 num jogo extremamente fraco para as pretenções do técnico brasileiro.
Querendo testar alguns jogadores, entre eles Grafite e Michel Bastos, como opções tanto para o ataque, como para a lateral esquerda, o técnico Dunga assistiu um jogo morno, onde o adversário não chegava com frequência a meta do goleiro Júlio Cesar.
Bom, acredito que Michel Bastos, fique pelo menos na reserva da lateral esquerda, enquanto Grafite pegue um vôo direto para a Alemanha que certamente é o seu destino. Alguns destaques apareceram na partida como o atacante Robinho, que anotou os 2 gols da seleção. Agora, o técnico Dunga tem que fechar lista dos convocados para a Copa de 2010.
Ficha Técnica:
Brasil 2 x 0 Irlanda
Brasil - Júlio César; Maicon (Carlos Eduardo), Lúcio (Luisão), Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires (Daniel Alves) e Kaká; Robinho (Nilmar) e Adriano (Grafite). Técnico: Dunga.
Irlanda - Given; Kelly, McShane, St. Ledger e Kilbane; Lawrence (McCarthy), Whelan (Gibson), Andrews e Duff (McGeady); Keane e Doyle. Técnico: Giovanni Trapattoni.
Gols - Andrews (contra), aos 43 minutos do primeiro tempo; Robinho, aos 30 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - Não houve.
Árbitro - Mike Dean (ING).
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra).
Hugo Humberto
quarta-feira, 3 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário