O grupo do Brasil na Copa do Mundo não é nada fácil. Apesar da fraca Coréia do Norte, Portugal e Costa do Marfim devem dar muito trabalho para a seleção brasileira. Os africanos contam com a estrela de Didier Drogba.
O atacante do Chelsea, chegou a equipe inglesa como uma aposta do treinador José Mourinho e se tornou um dos melhores e mais temidos atacantes do mundo. Eu diria Drogba será o jogador do grupo em melhor fase na Copa. O momento dele na Inglaterra é incrível, hoje ele jogar melhor do que o português Cristiano Ronaldo e do que o brasileiro Kaká.
A imprensa inglesa considera Drogba como um dos grandes jogadores do mundo e afirma que o Brasil terá trabalho para parar o marfinense. Mas se Dunga prestou atenção na última partida do Chelsea pela Liga dos Campeões da Europa, teve uma aula do português José Mourinho de como parar Drogba. O ex-treinador do Chelsea colocou o capitão da seleção brasileira, Lúcio para anular o atacante e foi muito bem sucedido. Essa deve ser a solução para o Brasil não ter problemas contra a maior estrela marfinense.
Felipe Mendonça
sexta-feira, 5 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quando comecei a ler o texto, meu pensamento voltou-se logo para a figura do Lúcio, o que foi ratificado ao longo da leitura.
Contudo, se nossos adversários jogarem na Copa o que jogaram nos últimos amistosos, creio que não será tão difícil classificarmo-nos em primeiro lugar.
Postar um comentário