sexta-feira, 12 de março de 2010

A Copa ameaçada por um amor



Adriano, atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira, teve sua convocação para a Copa ameaçada depois de ser encontrado por sua noiva, a personal trainer Joana Machado, bebendo com amigos em uma favela carioca, após o casal ter brigado e discutido sobre o relacionamento.

O acontecimento fez a midia esportiva e autoridades debaterem sobre o caso do alcoolismo entre jogadores. Chama a atenção alguns nomes carimbados da mídia exporem suas opiniões de maneira tão displicente em relação ao caso.

José Luiz Runco, responsável pelo departamento médico do Flamengo e da Seleção minimizou o assunto em entrevista ao portal GloboEsporte.com: "Qual jogador não bebe? Você conhece algum? Se as pessoas forem se preocupar com isso é melhor acabar com o futebol brasileiro, mundial.."

Já o presidente da CBF Ricardo Teixeira também em entrevista ao GloboEsporte.com tratou o assunto com irreverência: "Em beber uma cervejinha não vejo problema nenhum. Concordo plenamente com o Runco. Agora, não pode é beber um engradado"

Para quem já esqueceu, em 2006, após perder o jogo para a França, ficou constatado que muitos jogadores estavam em noitadas até 4h ou 5h da manhã, em plena Copa do Mundo. Se cabe aos órgãos fiscalizarem atitudes como esta e ao Dunga a decisão, ou não, de convocar o Imperador, somente o tempo dirá. Esperamos que ao final da copa a única taça a levantar seja a de campeão.

Com informações do site: GloboEsporte.com

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Há dois pontos diferentes aqui. Beber uma cerveja e participar de noitadas.
Não sou contra o jogador tomar uma cerveja, não há mal algum nisso, não pode é ficar participando de noitadas pois, aí sim, seremos surpreendidos em campo.
Óbvio que certas condutas fora de campo são abomináveis, mas uma briga com a namorada é problema dele, o que não pode é levar os problemas para dentro das quatro linhas.
Se o Adriano estiver psicologicamente afetado pela namorada, que assista à Copa pela TV.

Caro Adriano, não é de gole em gole, tem de ser de gol em gol. (ai meu Deus, essa doeu)

Quando não tiver o que fazer, visite-me:
Cahe is a Blogger

Postar um comentário