O jogador do Milan e da seleção inglesa, David Beckham, está fora da Copa do Mundo. O meia, de 34 anos, se machucou sozinho e rompeu o tendão de Aquiles, em jogo no último domingo, contra o Chievo, pelo Campeonato Italiano. Beckham passou por uma cirurgia ontem, na Finlândia, e se recupera bem, mas, apesar do otimismo, são quases nulas suas chances de disputar o Mundial, que talvez seria o último de sua carreira.
Além de ser um dos principais nomes da Inglaterra, Beckham é sempre uma atração nas competições em que participa. A contusão, às vésperas da Copa, abala as esperanças inglesas e a alegria dos fãs - e principalmente das fãs.
Mas o jogador não foi o único a passar por isso. Outros atletas também viveram o drama de não poder representar o seu país no Mundial. Clodoaldo, em 70, Careca, em 82, Romário, em 98, o inglês Michael Owen e o paraguaio Salvador Cabañas, este ano, são alguns dos jogadores que também passaram pela frustração de não participar da Copa.
Veja a matéria completa no Portal Terra.
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É verdade, tem muita gente boa sendo barrada nesta Copa.
Mas,me digam, se Clodoaldo não foi à Copa de 70, quem foi que deu aquela linda sequência de quatro dribles que culminou com o quarto gol do Brasil em cima da Itália?
Acho que ele se machucou para a copa de 1974 - na de 70 ele foi!
Cahe is a Blogger
Postar um comentário