terça-feira, 13 de abril de 2010

Neymar, sim. Ronaldinho, não

Por Luciana Araújo


Os palpites sobre quem deverão ser os 23 jogadores escalados para a Copa do Mundo não param. E nesta terça-feira foi a vez de Zico. Para o ex jogador, o jovem e brilhante Neymar não pode ficar de fora. Isso porque o atacante do Santos está realizando um grande Campeonato Paulista.

Se para Zico, a jovialidade dos apenas 18 anos de Neymar será fundamental para a seleção, a experiência de Ronaldinho gaúcho, no ápice de seus trinta anos, não vale. “Você não pode abrir mão de um jogador que foi duas vezes o melhor do mundo. Mas o que todos esperam é que ele continue assim. Na Seleção não quero ver o Ronaldinho limitado. E ele se conformou nos últimos anos em jogar assim”, justifica o ex camisa 10 da seleção brasileira.

Foto: geogente

3 comentários:

Cahe´s blog disse...

Interessante como quem entende de futebol não quer o Ronaldinho na seleção. Por que será?

Quanto ao Neymar, concordo, pois é boa ótima chance de pegar experiência e prepará-lo (se assim continuar) para a Copa de 2014 - aí deveria também ser levado o Ganso, creio que o melhor reserva para Kaká.

Abraço
Cahe is a Blogger

Cahe´s blog disse...

Faltou correção: ... boa ou ótima.... - já que ambos ficaram no texto,vocês escolhem.

Cahe is a Blogger

Murilo Tavares Brandão disse...

E o Zico tirou o Romário da copa de 1998, sera que ele entende tanto assim? Todo mundo pedindo Neymar e Ganso por seis meses de Paulistinha e Copa do Brasil, e se dizem grandes entendedores de futebol.

Postar um comentário