terça-feira, 13 de abril de 2010

Comissão brasileira avalia lesão de Kaká

Os problemas físicos que Kaká vem enfrentando nesta temporada no Real Madrid está sendo acompanhado de perto pela comissão técnica da seleção brasileira. No dia 10 de março, o craque sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na partida contra o Lyon, pela Liga dos Campeões. Desde então, o brasileiro se recupera da lesão e na última segunda-feira, novamente, não participou das atividades com o restante do elenco do Real Madrid.

Jorginho, auxiliar técnico da seleção brasileira, entende que Kaká é um jogador do Real Madrid e que o tratamento tem que ser feito pelo próprio time. No entanto, segundo ele, o médico da seleção brasileira está em contato direto com eles e acredita que ele vai estar bem na Copa do Mundo, na África do Sul.

O meia do Real Madrid é peça fundamental no esquema de qualquer time. Em sua melhor forma, Kaká é indispensável na criação e armação de jogadas. Contudo, o meia não vive bom momento em seu clube, pressionado também pelo excelente momento de Messi no Barcelona, principal rival do clube de Madrid.  Dificilmente, acharíamos um substituto à altura. No momento talvez só Paulo Henrique Ganso disponha da mesma técnica que Kaká, porém sem a mesma experiência.

Fonte: Globo Esporte
Foto: Fortes

Postado por Marcella Martins

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Sei lá, pra mim o Kaká deve é estar sofrendo de Cristianozite aguda!


Cahe is a Blogger

Postar um comentário