domingo, 6 de junho de 2010

Lampard e Gerrard juntos?

Será que Frank Lampard e Steven Gerrard podem jogar juntos? Essa é a pergunta que os torcedores ingleses estão fazendo para o treinador Fabio Capello. Os dois jogadores são ídolos dos seus times, titulares incontestáveis, mas possuem praticamente a mesma função.

Lampard se tornou um dos símbolos da era vitoriosa do Chelsea. Foi o maestro da equipe que conquistou três Campeonatos Ingleses, em seis anos. E ajudou a levar a equipe a primeira final de Champions League da sua história.

Gerrard é o maestro do Liverpool. Maior ídolo do clube desde a década de 80. Não conseguiu fazer com o time saísse da incomoda fila na Premier League, que já dura 20 anos. Mas ajudou na conquista da Champions League de 2005, quinta na história do clube.

Os ex-treinadores do English Team, Sven-Goran Eriksson e Steve McClaren, tentaram montar a equipe com os dois jogando lado a lado, mas não foram bem sucedidos. Agora é a vez do experiente treinador Fabio Capello, tentar fazer com que os astros se entendam dentro de campo.


Felipe Mendonça

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Com tanta gente boa saindo da Copa, por contusões, e visto que será para o bem do futebol, que eles consigam.

Cahe is a Blogger

Postar um comentário