sexta-feira, 5 de março de 2010

Por uma seleção portuguesa mais bigoduda!

Resgatar as tradições. É isso que um grupo de portugueses pretende com a campanha "Queremos a seleção de bigode no mundial". Até uma faixa para o movimento já existe. Nela, Cristiano Ronaldo e Luís Figo aparecem com bigodes. Como já diz o nome da sugestão dos fanáticos, a intenção é que os atletas de Portugal adotem o visual retrô. 

No facebook, o perfil da campanha já conta com 4832 seguidores. O otimismo com a atitude é tamanha que entre um dos muitos comentários na página do grupo, um torcedor dispara: "Com bigode a gente vai lá. Nem o Brasil nos bate!". 

O crescimento de adeptos ao movimento se deu após a faixa dos fanáticos ser exibida na TV, durante o amistoso entre Portugal e China, vencido pelos lusitanos por 2 a 0, na cidade de Coimbra. 

- Esta é uma marca registrada de Portugal que se perdeu. Queremos uma volta às tradições - brincou o dono da ideia, Ivo Lapa.  

Se os bigodes ajudarão os portugueses a conquistarem sua primeira Copa do Mundo é uma incógnita, mas que seria engraçado ver Cristiano Ronaldo e companhia desta forma, disso não há nenhuma dúvida. 


Marcelo Hazan

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Sou a favor dessa campanha. Ao menos a Seleção Portuguesa já garantiria uma participação diferenciada na Copa.

Postar um comentário