sexta-feira, 5 de março de 2010

Suker Mãe Dináh: "Brasil não irá à final"

O ex-jogador Davor Suker, que foi artilheiro da Copa do Mundo de 1998 pela Croácia com seis gols, deu uma de Mãe Dináh e fez uma previsão ousada. Analisando quem são as suas seleções favoritas para conquistar o mundo na África do Sul, o ex-atacante tirou o Brasil de uma hipotética final. Para ele, Espanha e Argentina são as favoritas.


- Espanha, Inglaterra, Alemanha e Argentina são meus favoritos. Queria ver uma final entre Espanha e Argentina, mas vejo a Inglaterra em boas condições. Quanto ao Brasil, não vai chegar nem à final. Não acho que vão passar das semifinais - disparou, em entrevista ao canal de televisão "Eurosport".

De bate-pronto, os mais fanáticos o chamariam de louco por falar tal coisa. Alguns podem desdenhar desta declaração, mas há quem diga que o Brasil do técnico Dunga realmente pode fracassar. É bem verdade que o treinador tem sido coerente nas convocações, mas isso nem sempre é tudo. Mudar de opinião sobre alguns conceitos estabelecidos, de vez em quando, faz bem.

Se considerarmos que Kaká, principal estrela da seleção canarinho, é o único autêntico camisa 10 que deve ir à Copa, percebe-se que o meio campo brasileiro será pobre. Caso o jogador não esteja em um mês inspirado, quem poderá substituí-lo?

Pensando bem, talvez Suker tenha razão...

Fonte: Globoesporte.com

Marcelo Hazan

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Perdoem-me por baixar o nível, mas não posso perder a piada:

Esse Suker está mais para Sucker!

É bom que pensem assim. Deixam o Brasil em paz e diminui a pressão.

Postar um comentário