segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diga ao Brasil que ele fica

Você com certeza vai estranhar a ausência dele na Copa do Mundo. Vai lembrar de suas jogadas geniais dos tempos de camisa 10 do Barcelona. É uma pena, mas Ronaldinho Gaucho está fora da Copa da África do Sul. Só lhe restou uma chance com a lista de espera anunciada pouco depois da convocação oficial dos nossos 23 representantes no mundial deste ano.

Atualmente no Milan, Ronaldinho afirma ter dado o seu máximo defendendo a camisa do time italiano. Ele lamenta a sua não-convocação para a Copa deste ano, porém destaca que respeita a decisão do técnico Dunga. E para aqueles que pensam numa provável “deprê” por não ter sido chamado, Gaucho mostra-se otimista e visa o futuro. “Agora vou lutar por um lugar na Copa de 2014, nessa eu quero estar”.

Ronaldinho foi eleito, por dois anos consecutivos, o melhor jogador do mundo. Nesse mesmo biênio, 2004-2005, ele defendeu a o Barsa e a Seleção Brasileira, além de conquistar a Bola de Ouro da revista francesa France Football, que elege o melhor jogador atuando na Europa a cada temporada. Aos 30 anos, o jogador já disputou duas Copas do Mundo.

Para os fãs, resta somente lamentar a ausência de Gaúcho e rezar para que os eleitos de Dunga façam bonito na África do Sul. Já o nosso querido Ronaldinho, quem sabe o veremos dando show na Copa do Mundo em 2014, aqui mesmo em terras tupiniquins.


Luiza Oliveira

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

PeloamordeDeus... não aguento mais Ronaldinho Gaúcho neste Blog.

O cara não foi convocado e nem deveria ter sido.

Se ele quiser 2014, que faça por merecer e comece realmente a jogar na selação brasileira - ele é o nosso Messi.

Postar um comentário