terça-feira, 1 de junho de 2010

Antes de chegar ao Zimbábue, seleção brasileira é tietada por aeromoças

Vestidas com o uniforme da seleção, as aeromoças que levaram o time de Dunga para o Zimbábue aproveitaram a uma hora e meia de voo entre Joanesburgo e Harare para tietar. Algumas camisas foram distribuídas para os jogadores assinarem, além das fotos tiradas para registar o importante momento.

Para descontrair, alguns jogadores fizeram uma breve batucada no avião para passar o tempo. Alguns Já Kaká, Luis Fabiano e Felipe Melo aproveitaram o momento para colocar o papo em dia.


A seleção desembarcou nesta segunda, véspera do primeiro amistoso de preparação para a Copa do Mundo. A partida começará às 10h30 (de Brasília), na quarta.

Após a partida de terça, o time volta à África do Sul, onde está concentrado. O Brasil estreia na Copa contra a Coreia do Norte, dia 15, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

Logo após o treino desta terça-feira, em Joanesburgo, a assessoria de imprensa da CBF confirmou que  Kaká seguiria com a delegação para o Zimbábue. Porém, a escalação do atleta para o jogo de amanhã ainda é incerta.

A hipótese de que o jogador sequer viajasse para o Zimbábue foi levantada pelo diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. Porém, o jogador treinou normalmente com o restante dos companheiros.

 Crédito: flickr/fortes
 Kaká participa normalmente do treino da seleção

Bruna Rossifini

Um comentário:

Cahe´s blog disse...

Acho que o Kaká tem mais é que jogar e mostrar que está pronto. Se não, o que está fazendo lá?

Dúvida: Afinal, a partida é na 3a. ou na 4a.?

"Já já" vou saber. rrsss - desculpem-me, não resisti.

Cahe is a Blogger

Postar um comentário