terça-feira, 8 de junho de 2010

Coreia: "Podemos vencer o Brasil"

"Pouca gente conhece a gente. Podemos vencer o Brasil". Foi com essa declaração que o atleta Jong Tae-Se, atacante do Kawasaki Frontale (JAP), supreendeu cerca de 50 jornalistas de diversas nacionalidades que estavam presentes na breve coletiva de imprensa da seleção norte-coreana.

Na ocasião, a Coreia do Norte ofereceu as primeiras imagens e declarações oficiais da preparação dos atletas coreanos para o Mundial, que terá como primeira advesrária a seleção brasileira, no dia 15 de Junho.

Depois de 16 minutos de entrevistas e fotos, os jornalistas foram retirados pela força de elite da polícia sul-africana, que não hesitou em interromper gravações de tv para fazer cumprir o prazo estabelecido para a mídia. A colteiva foi realizada no local de treino de acesso mais complicado entre os campos de Johanesburgo.

"Não sei o motivo de estarmos trabalhando fechados. Deve ser por segurança. Mas queremos mostrar nesta Copa uma outra cara do nosso País", disse o jogador Jong, conhecido também como Rooney da Coreia do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário