terça-feira, 8 de junho de 2010

Simplesmente Kaká



Em meio a contusões e dúvidas, Kaká tem mostrado a toda nação brasileira que a Copa do Mundo pode reservar muitas surpresas. Boas surpresas. O meia que chegou a causar muita preocupação para a sua boa apresentação nos gramados africanos está demonstrando avanços na recuperação de alguns problemas físicos


Na vitória do Brasil sobre o Zimbábue de 3 a 0, Kaká suportou confiante o ataque duro dos adversários. Já hoje, dia 7 de junho, no último amistoso do Brasil antes da estréia, Kaká arriscou algumas de suas arrancadas clássicas e marcou o quarto gol da seleção contra a Tanzânia. Lembrando é claro, que o Brasil, ganhou do time de lavada, 5 a 1.

Parece que a atuação do meia em campo vem para confirmar a boa decisão de Dunga em escalar o jogador para o maior encontro de craques do futebol do mundo. Restam apenas três dias para o início da Copa do Mundo, três dias para muita emoção, três dias para esperar, vibrar e torcer no melhor estilo brasileiro pelo hexa: de verde e amarelo, coroado por cinco estrelas.

Postado por Ingrid Rolemberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário